segunda-feira, 30 de março de 2015

Testei * Creme para pentear Tóin-óin-óin Naturé (Natura)

A marca diz:
Características:
É uma homenagem de Natura Naturé às molinhas do seu cabelo. Sejam elas molinhas pequenininhas, maiorzinhas ou bem grandinhas, Tóin Óin Óin é um creme para pentear que deixa os seus cachinhos hidratados e definidos.

Oque eu achei:
O creme é cheirosíssimo! Cheirinho de frutas docinho que fixa bem nos cabelos por 1-2dd. No meu cabelo hidratou bem e deu brilho, não sei quanto a definição dos cachos pois meu cabelo é ondulado mas senti menos frizz e menos volume. Recomendo muito!
Olha só o resultado nos meus cabelos(quem me segue no insta já viu )

Preco: R$19,90

Nota: 9,0


Em Blumenau compre Natura e Avon pelo whatsapp +55 4788501222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Eu adoro quando vocês escrevem aqui♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...